Casais que emagreceram juntos! Inspiração

Esses casais uniram forças e conseguiram perder muito peso juntos! Se você quer emagrecer, inspire-se na história dessas duplas!



Perder peso não é uma tarefa fácil, mas em dupla pode ser um grande incentivo. Casais que emagrecem juntos podem apoiar um ao outro e tornar o desafio de perder os quilinhos extra muito mais fácil!

1 – Danny e Kalean perderam 147 kg juntos!


“Nós decidimos que era o momento de cuidar da nossa saúde. Nós nos comprometemos a mudar nosso estilo de vida e até agora perdemos 147 kg juntos”, contou o casal. Incrível!

2- O casal que emagreceu 107 kg juntos


“Para o nosso quarto aniversário de casamento, eu e minha esposa olhamos para as fotos do nosso casamento  e decidimos tomar uma atitude. Ela perdeu 49 kg e eu emagreci 58, em 1 ano e meio!”

3 – O casal que decidiu perder peso para o casamento


Eles decidiram mudar o estilo de vida e perderam, no total, 60 kg para o dia do casamento. O resultado é impressionante!

4 – Uma coisa não mudou: o sorriso no rosto


Este casal emagreceu bastante, porém, os sorrisos nos rostos nunca desapareceram. Adeus quilinhos extra!

5 – Antes e depois impressionante


Segundo o canal CNN, esse casal norte-americano, do estado do Tennessee, emagreceu 244 kg ao todo! O segredo? Força de vontade e muita perseverança!

6 – O casal que mudou tanto que ficou irreconhecível!


Mark emagreceu 59 kg, enquanto sua esposa perdeu 39 no total!

7- O casal que mudou de vida após alerta dos médicos


Depois de receber um alerta dos médicos de que eles estavam com problemas sérios de saúde, este casal mudou completamente a rotina e perderam, ao todo, 95 kg juntos!

8 – Amigos próximos também emagrecem juntos!


Não é preciso ser casado ou estar em um relacionamento sério para conseguir um parceiro de dieta: esses dois amigos decidiram perder peso juntos e mudaram completamente seu estilo de vida!

9 – O casal que perdeu o peso total da própria filha



Este casal perdeu – cada um – o peso total do bebê da primeira foto, sua filhinha. Eles não divulgaram quantos quilos ao todo, mas a diferença é notável, não é mesmo?

10 – O casal que emagreceu jogando videogame


Michelle e Pete Lakin decidiram lutar contra o sobrepeso e perderam 44 kg cada um. E o melhor de tudo: conseguiram emagrecer usando seu videogame Wii Fit!

Inspire-se e tenha uma vida saudável também!


********

 Clique aqui p/ ter mais desempenho!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT POWER - Celebridades que já usam Palmar CRAWNESS

Porquê é difícil ganhar massa nas pernas! 6 erros no treino de pernas que você deve evitar