Dicas para o treinamento bem-sucedido do peso de ombro

Para tirar o máximo proveito de suas sessões de treinamento de ombro e reduzir o risco de lesões, use as dicas de treinamento com pesos em seu programa de exercícios para deltoides.

Qual é o melhor momento para trabalhar neles?

  1. Evite trabalhar os ombros no dia anterior ou no dia seguinte ao peitoral: seus deltoides anteriores seriam solicitados por dois dias seguidos, o que resultaria em overtraining, problema que ocorre quando o atleta faz mais exercícios do que seu corpo é capaz de se recuperar, e resultados mais fracos.
  2. Trabalhando juntos, o peitoral e os ombros não são incompatíveis, mas variam a ordem em que você exercita o primeiro grupo muscular. Se você sempre começa com os peitorais, seus deltoides não se beneficiarão da sua energia máxima.
  3. Trabalhar as costas com os ombros também é uma boa combinação, pois aumentará a estabilização da escápula e reduzirá o risco de lesão muscular.

Sobre treinamento

Use apenas cargas que você possa levantar corretamente.
Cargas muito pesadas podem levar a uma deterioração da forma de execução e, especialmente, lesões nos músculos, articulações, ligamentos e tendões.
Com os ombros desenvolvidos para cima, certifique-se de manter uma curvatura normal de todas as partes da coluna: cervical, torácica e lombar.
Se você sentir que a posição está deformando, abaixe a carga e adote uma posição sentada ou faça outro exercício no ombro.
Sentado é mais rigoroso e coloca menos estresse na região lombar, especialmente com cargas pesadas.
Faça movimentos de amplitude unilaterais e completos para exercícios funcionais específicos de certas disciplinas esportivas.

Aumentar a definição muscular

Para realçar as fibras musculares, nada bate em sets longos, especialmente se você estiver procurando definir seus ombros. Você precisará de uma mente de aço para realizar séries de 20, 30, 40 repetições.

Se a congestão muscular é insuficiente e você só tem alguns sets restantes, você precisa aumentar o número de repetições e golpear os deltoides.
Muitos praticantes de musculação não fazem isso sob o pretexto de aderir ao programa planejado, isso não importa. A última série deve terminar em beleza!
Ao fazer os exercícios do ombro, seus músculos nunca devem relaxar .
Se você contratar por alguns segundos no topo de cada representante, você terá certeza de ter dado tudo quando a série terminar.
Ouça seu corpo Doze repetições podem ser suficientes para esta ou aquela sessão, mas isso nem sempre será o caso.
Não aponte para números arbitrários. Em vez disso, procure a sensação no próprio músculo e continue até chegar lá, seja depois de 8 repetições, 20 repetições, 30 repetições ou mais.
Deixe seu ego no vestiário. Não se preocupe com o que os outros estão fazendo. Se alguns levantam mais pesado que você ou se saem melhor em um exercício, qual é a importância disso?
Concentre-se no músculo. Você está constantemente sendo informado sobre isso, mas precisa se concentrar no músculo que está exercitando, não apenas no movimento. A técnica é primordial.
Procure se superar. Qualquer que seja o propósito, você nunca o alcançará se definir limites para suas habilidades.
Para aquele que concorda em dedicar tempo e esforço, não há limites...então
Bora treinar!
----- Autor: www.espace-musculation.com
*****
Luvas Musculação clique aqui >>>>> www.crawness.com.br/luvas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT POWER - Celebridades que já usam Palmar CRAWNESS

Porquê é difícil ganhar massa nas pernas! 6 erros no treino de pernas que você deve evitar

Casais que emagreceram juntos! Inspiração