ARNOLD SPORTS FESTIVAL SOUTH AMERICA 2019

MAIS UM ANO PRESENTE NO MAIOR EVENTO INTERNACIONAL DE NUTRIÇÃO ESPORTIVA, SAÚDE, ESPORTES, LUTAS, PERFORMANCE E FITNESS DA AMÉRICA DO SUL.
Criado em 1989, da parceria entre Arnold Schwarzenegger e Jim Lorimer, como um evento de fisiculturismo profissional, tornou-se ao longo destes 31 anos, um sucesso absoluto nos EUA e, desde 2011 vem expandindo fronteiras. Realizou com grande êxito a primeira edição fora dos EUA, na Espanha, e elegeu o Brasil em 2013 para sediar a edição da América Latina, ampliando ainda mais a oportunidade de negócios e a valorização do esporte.










Maior e mais completo evento multi esportivo da América do Sul, atrai milhares de visitantes interessados em conhecer os melhores produtos de suplementação, alimentação saudável além de moda fitness, equipamentos, acessórios de lutas e fitness. Reunindo num mesmo espaço: Expo + Congresso + Competições, nos segmentos de nutrição esportiva, equipamentos, lutas, moda fitness e qualidade de vida.

Durante três dias, a capital paulista recebeu mais de dez mil atletas, 40 modalidades esportivas, lançamentos e inovações em suplementos alimentares, equipamentos e acessórios fitness, cursos de aprimoramento profissional, celebridades, entre outras atrações. A ‘cereja do bolo’ foi a presença de Arnold Schwarzenegger.

Schwarzenegger voltou ao Brasil após a ausência em 2018, em função de uma cirurgia cardíaca. Foi a primeira vez que o ícone do bodybuilding, astro de cinema e ex-governador da Califórnia não esteve presente a uma edição do evento que leva seu nome no Brasil. 

“O Arnold Sports Festival South America estreou no país em 2013, no Rio de Janeiro, com o nome Arnold Classic Brasil. Mudamos para São Paulo em 2017, sempre com números crescentes. O governador Schwarzenegger sempre esteve ao nosso lado, incentivando e feliz com os resultados positivos. Ano passado, um problema de saúde o impediu de vir, mas ele está ansioso para retornar em 2019”, garante Ana Paula Leal Graziano, diretora da Savaget & Excalibur ao lado de Luis Felipe Bonilha, ambos sócios de Arnold no país.



Evento Global

O Arnold Sports Festival é hoje um evento de alcance mundial. Além da América do Sul e América do Norte, Schwarzenegger ampliou sua área de atuação nos demais continentes. É realizado também na Europa, Ásia, Oceania e África.

Mais informações

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT POWER - Celebridades que já usam Palmar CRAWNESS

Porquê é difícil ganhar massa nas pernas! 6 erros no treino de pernas que você deve evitar

Dicas IMPORTANTES de treinos e dieta para ter RESULTADOS na MUSCULAÇÃO